Botão de Pânico

By in
Botão de Pânico

A violência contra a pessoas se transformou num grave problema, que atinge todas as camadas sociais – nem mesmo dentro de casa, monitorados com câmeras de CFTV e barreiras de proteção, pessoas mais sensíveis e frágeis, como crianças e idosos, estão 100% seguros.
O Botão de Pânico, amplia a proteção de seu usuário, tendo se mostrado um forte aliado contra determinados focos de perigos como a ameaça de invasão, roubo ou sequestro, e pode ser instalado em residências, comércio e empresas.
Diante de um risco iminente, basta a pessoas acionar o Botão de Pânico que a Central de Monitoramento da Empresa de Segurança atende e toma as providências necessárias, previstas em contrato.
Há dois tipos principais de Botão de Pânico no Mercado: fixo e móvel. O fixo é instalado de acordo com a necessidade do usuário, em um lugar determinado, como: área de cofre; banheiro; mesa de trabalho ou portaria; o móvel, normalmente é portado pela pessoa que contrata esse tipo de serviço, ou por um vigilante/recepcionista, dentro de uma área próxima da receptora de comunicação.
Maiores informações serão fornecidas por um dos nossos Consultores Comercial.
Ligue agendando uma visita, para a LABORSEG, telefone 3433-3368.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *